A PAZ! Sejam bem-vindos amados ao nosso Blog

“Falar é uma necessidade, escutar é uma arte”.
- Goethe



TEMOS O IMENSO PRAZER DE RECEBELO AQUI EM NOSSO BLOG E O MOTIVO PELO QUAL ELE EXISTE, É PARA A DIVULGAÇÃO DO NOSSO TRABALHO COM O PRINCIPAL OBJETIVO DE ABENÇOAR, EDIFICAR, TRANSFORMAR VIDAS, BUSCANDO ALMAS PERDIDAS NESTE MUNDO.ESPERAMOS QUE ENCONTRE ALGUMA NOVIDADE, ASSIM SENDO QUANDO PRECISAR DE ALGUMA PEÇA É SÓ COPIAR.SEJAM BEM VINDOS ENTRE NÓS E FIQUEM A VONTADE.NOSSO ORKUT: http://www.orkut.com/Home.aspx

*NÃO COBRAMOS PARA NOS APRESENTARMOS*
QUANDO SOMOS CONVIDADOS
PEDIMOS AJUDA EM:
***CONDUÇÃO

****E SE FOR POSSÍVEL UM LANCHINHO APÓS O CULTO. (rsrsrs)

28 agosto 2008

APRESENTAMOS A PEÇA - A CORDA DE MISSÕES - DIA 28 DE SETEMBRO DE 2008

corda de Missões -
Personagens :
1 JESUS
2 Igreja 01 Ruim
3 Igreja 02 Boa
4 Jovem 01 da igreja ruim
5 Jovem 02 da igreja boa
6 Problema – das duas igrejas
7 Oração – das duas igrejas
8 Dízimo – das duas igrejas
9 Oferta – das duas igrejas
10 Adoção – das duas igrejas

Início

JESUS : Igreja minha, escolhi dois jovens dentro de vc, q irão pregar o meu evangelho ao mundo todo. E eis q dou a vcs esta corda, onde vcs sempre estarão segurando do lado de cá, assim eles terão segurança para irem
(Chega os jovens)

IGREJA RUIM - 1 : Senhor, sabemos q isto é um dos compromissos que temos com o seu evangelho

IGREJA BOA – 02: É Senhor, estaremos sempre segurando firme

JESUS: Estes são os jovens... eu voltarei para ver se vcs cumpriram a minha ordem.

IGREJA RUIM - 01 : Sim Pai

IGREJA BOA – 02 - (enrolando o Jovem) : Meu jovem querido, estou feliz em saber q Deus o escolheu para a sua seara e vc está cumprindo o desejo do Senhor

IGREJA RUIM – 01 – : É verdade, estarei aqui segurando a sua corda, toma a sua ponta e vai com Deus

JOVEM 1 - : Vou pq Deus colocou este propósito na minha vida.

JOVEM 2 - : E sei q vc estará orando por mim, me ajudando neste tempo, estou seguro

IGREJA BOA – 02 - : Vai meu jovem, estarei aqui sim, estaremos orando, intercedendo por vc, e JESUS é por nós... (jovem sai)

JOVEM 1 - : Eu vou igreja minha, fique com Deus

IGREJA RUIM – 01 – : vai com Ele querido (jovem sai) (e adormece)

IGREJA BOA – 02 - : se ajoelha e levantando a sua ponta diz : Senhor, sei q através de Ti conseguiremos ajudá-lo naquele país, neste momento envia seus anjos em sua caminhada.

Entra PROBLEMA

PROBLEMA – : Igrejas, igrejas ! Me ajuda estou com PROBLEMAs

IGREJA RUIM – 01 – : soltando a ponta: O q houve ?

PROBLEMA – : pega a ponta da corda da igreja 01 que soltou e fica brincando
PROBLEMA – : Ah igreja o de sempre (e ficam conversando). Pega a ponta da corda disfarçando e dá um nó, vira para a IGREJA BOA 02, vai diz: Igreja, igreja ! estou com problemas!

IGREJA BOA – 02 - : Venha eu sei q vc está com problemas.
PROBLEMA – . Vai até a IGREJA BOA 02 e disfarçando corta a corda
Entra ORAÇÃO

ORAÇÃO - : Igreja, eu vi o Problema entrar aqui, como sempre não pede permissão. Vamos Orar

IGREJA BOA – 02 - : Oi Oração, vamos Orar sim

PROBLEMA – : Eu só trago problema

ORAÇÃO - : Vc sempre existirá, mas qdo eu estiver presente Deus sempre será por nós...

IGREJA BOA – 02 - : Amém

JESUS entra e amarra a corda. (nesta hora coloca uma música sobre a oração)
(no meio da próxima cena, o problema vai saindo)

PROBLEMA – : Tchau... daqui a pouco eu volto....
(E joga aponta)

IGREJA RUIM – 01 – : Ai, cadê a minha ponta ? Eu não posso perder, o Problema chegou e eu me distraí...

ORAÇÃO - se vira para a igrja ruim 01 e diz: O q foi igreja?

IGREJA RUIM – 01 – : Q bom q vc chegou, me ajude a procurar a ponta da corda do nosso missionário, preciso achar.

ORAÇÃO - : Você não vai orar? Eu tô muito fraca, não dá para te ajudar...

IGREJA RUIM – 01 – : Então tchau deixa que procuro sozinho eu preciso achar... (oração vai senta avastada bem triste)

DÍZIMO, oferta e Adoção entram

IGREJA BOA – 02 - : Dízimo, Oferta e Adoção q bom que vocês estão aqui.

DÍZIMO - : Pois é Igreja, eu vim pra ajudar a segurar a corda de Missões

Oferta – : Eu também quero ajudar, com as minhas ofertas a igreja pode muito mais

OFERTA – : E eu quero adotar esse Jovem para ele ter muito mais condições onde ele está para levar a mensagem de Jesus.

ORAÇÃO - se levanta toda animada e vai até a IGREJA BOA 2: vamos DÍZIMO, OFERTA E ADOÇÃO então vamos todos orar

IGREJA BOA – 02 - : COM A ORAÇÃO, O DÍZIMO, A OFERTA E A ADOÇÃO, Á CORDA ESTARÁ BEM SEGURA
(os três segurando a corda ajoelham e oram)

ORAÇÃO - : depois da oração com a IGREJA BOA 02 vai até a IGREJA RUIM 01 e diz: Estou muito fraca, tenho q me recuperar, Igreja fique aqui q eu já volto (e vai saindo)

IGREJA RUIM – 01 – : Como é q eu vou fazer? Preciso achar a ponta, antes q Jesus volte... O Problema me distraiu e a Oração está muito fraca, e o Dízimo nem apareceu... vou continuar procurando
(e olha para o chão como se tivesse visto alguma coisa) Achei ! achei ! ai q bom...

JESUS entra
JESUS : Igrejas vejo q vcs estão segurando as ponta da Corda de Missões

IGREJA RUIM – 01 – : : sim Senhor

JESUS para Igreja 2

JESUS Igreja vejo q não estava sozinha, a sua corda estava muito bem segura...

IGREJA BOA – 02 - : Eles vieram me ajudar e me deram força para não largar a corda

JESUS Quero q agora vcs puxem a corda
(começam a puxar)

IGREJA BOA – 02 - : Nossa como ela tá mais pesada, qdo ela foi não estava tão pesada

JOVEM 2 - : Oi amada Igreja, q saudades, tenho tantas bênçãos pra contar...
(se abraçam)

IGREJA BOA – 02 - : Então foram as bênçãos q fizeram vc ficar mais pesado?

JOVEM 2 - : Eu creio q sim.. olhe só, eis aqui : foram 256 vidas q aceitaram JESUS, destes, muitos hoje tem o chamado para pastor e outros para missões e através destas vidas eu sei q cada uma dela poderá alcançar mais vidas. E q Deus as abençoes para q tenham uma igreja como a minha, q segura firme a corda de Missões.

JESUS Igreja, vc alegrou meu coração, pois fez cumprir o meu propósito.
Igreja abraça JESUS : Sim Senhor, eis me aqui, envia-me a mim...
(e eles sai)

JESUS vai até a IGREJA 1

JESUS : Igreja minha, vejo q estais segurando a corda

IGREJA RUIM – 01 – : Sim meu Jesus, passei dificuldades para segurar mas estou segurando

Jesus Puxe a sua corda

IGREJA RUIM – 01 – : Como está leve...
(Igreja se envergonha) Pega a carta e começa a ler

Jesus O q está escrito?

IGREJA RUIM – 01 – : Não Senhor, o Senhor não pode saber... q vergonha

JESUS: Leia Igreja, todos querem saber :

JOVEM 1 - fala em OFF: "Igreja, vc disse q estaria segurando a corda e eu acreditei e confiei. E pude sentir quando vc soltou, e eu perdi minha segurança, a obra de Deus só seria concluída se vc tivesse segurado firme aí do outro lado. Por causa disso 500 vidas não puderam ser salvas e nós teremos q dar conta disto. "
JESUS – Fala para todos na Igreja: Qual destes dois exemplos têm sido a nossa Igreja?

Autora: Daniela Leon Vieira
Adaptada: Rosa Maria


Nenhum comentário:

Hino Oficial do Grupo Teatro e Dança SEMEAR.

Ouça o Hino que também faz parte do Grupo SEMEAR "Sei que tudo posso"