A PAZ! Sejam bem-vindos amados ao nosso Blog

“Falar é uma necessidade, escutar é uma arte”.
- Goethe



TEMOS O IMENSO PRAZER DE RECEBELO AQUI EM NOSSO BLOG E O MOTIVO PELO QUAL ELE EXISTE, É PARA A DIVULGAÇÃO DO NOSSO TRABALHO COM O PRINCIPAL OBJETIVO DE ABENÇOAR, EDIFICAR, TRANSFORMAR VIDAS, BUSCANDO ALMAS PERDIDAS NESTE MUNDO.ESPERAMOS QUE ENCONTRE ALGUMA NOVIDADE, ASSIM SENDO QUANDO PRECISAR DE ALGUMA PEÇA É SÓ COPIAR.SEJAM BEM VINDOS ENTRE NÓS E FIQUEM A VONTADE.NOSSO ORKUT: http://www.orkut.com/Home.aspx

*NÃO COBRAMOS PARA NOS APRESENTARMOS*
QUANDO SOMOS CONVIDADOS
PEDIMOS AJUDA EM:
***CONDUÇÃO

****E SE FOR POSSÍVEL UM LANCHINHO APÓS O CULTO. (rsrsrs)

20 outubro 2007

Mimica: O Inimigo

Mímica: O Inimigo

( com o título da música do DJ Alpiste)



Personagens:

-O Inimigo

-5 pessoas que representam que estão algemadas

-1 pessoa do sexo feminino ( representando o inimigo mulher, ele pode se transformar em qualquer coisa)

**A peça tem a duração da música 5 minutos



Começa com a música, entra os personagens, todos eles . da seguinte forma.

+ + +(o inimigo entra junto com eles)

+

+ +

O Inimigo fica passeando entre eles, olhando cada um. Quando começar a letra, ele toca nas costas de cada um começando com os de trás.Assim que são tocados eles dobram o seu corpo,sem cair no chão com braços esticados e cruzados como se estivessem algemados.São marionetes nas mãos do inimigo. Ele fica dublando a música como se fosse ele falando ao público.Vai para o meio e derruba o primeiro que está no centro, que o mesmo lhe estende a mão para ser ajudado, o inimigo bate em sua mão ñ ligando para ele. Vai para o fundo com o sinal sem tocar joga os dois no chão e vai para frente joga também os outros dois da frente.E continua falando para o público. No refrão " fica esperto seu dia está chegando..." Os outros personagens já se colocam de joelhos com os braços para o alto cruzados e algemados em circulo, o inimigo no centro do circulo, olha Jesus e sai se afastando de Jesus, e Jesus o persegue olhando para ele, até o refrão acabar.Jesus sai e o inimigo volta falando ao público. Os personagens que estavam ajoelhados levantam e ficam de pé um do lado do outro com os braços esticados cruzados algemados. E a personagem que representa o inimigo mulher fica do lado em frente dos outros até o dado momento em que a letra da música falar "escolha um rosto, pode ser o de mulher..."O inimigo homem se esconde atrás dos outros e o inimigo mulher começa a representar. Manipula os outros personagens um por um.O primeiro fala sobre carro, o segundo sobre o dinheiro, o terceiro sore a neorose, o quarto sobre o copo de cerveja e a fome,o quinto sobre a branca pura tudo de acordo com a música. A personagem a mulher fica no meio dos outros curvados com braços estendidos cruzados algemados ( Nota:de acordo que eles são manipulados o inimigo mulher toca em cada um e eles se curvam).O inimigo homem volta a ação falando ao público, puxa os outros pra frente e os jogam no chão pra trás e fala com eles que estão caidos, se afastam se arrastando com medo. Começa o refrão novamente, Jesus vem e os caidos se levantam e ficam e círculo novamente de joelhos com braços acima da cabeça algemados. O refrão começa novamente e Jesus vem de encontro com o inimigo e ele se afasta e Jesus sai e o inimigo volta falando para o público e os demais se levantam e simulam brigas( "a terra é o meu campo de batalha"), um deles cai no chão com se fosse atingido e os outros fazem o sinal da cruz, ficam em volta do atingido ajoelhados enquanto um deles se comove com atingido, fica triste vendo aquela situação,e o inimigo joga dinheiro para eles, eles pegam colocando no bolso e oque se comove com o atingido fica olhando e tenta fugir, correndo para frente e o inimigo a segura e a joga no chão junto com os outros e vai para cima deles e eles mesmos no chão vão se afastando do inimigo com medo e ficam no chão, até o refrão, todos eles ficam de joelhos em fila algemados com os braços acima da cabeça.
Jesus vai para trás deles fica crucificado, morre e ressusita e liberta cada um o inimigo ñ gosta de ver e cada um começa a cercá-lo fazendo um circulo e ele dentro tentando sair e ñ consegue e cai derrotado e os demais abre o círculo três de cada lado ajoelham com a chegada de Jesus e Jesus pisa na cabeça do inimigo e assim termina( tudo no tempo da música)

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO, NOS MANDE UM SCRAPS, ESTAMOS NO ORKUT













Nenhum comentário:

Hino Oficial do Grupo Teatro e Dança SEMEAR.

Ouça o Hino que também faz parte do Grupo SEMEAR "Sei que tudo posso"